29/04/2011

Eu vi o horizonte

Começo esse post com uma frase q me encanta.

Eu vi o horizonte, ele ainda está lá; mesmo que eu não possa toca-ló ele ainda existe.

Sou uma pessoa fácil de se lidar, basta um sorriso para que eu me derreta.
Mesmo quando estou com a maior das raivas, um sorriso e um abraço dado com verdadeiros sentimentos, me quebram, me fazem desmanchar.
Apesar de talvez não parecer, sou super sensível e sentimental, mas finjo ser forte.
Adoro estar de bem com a vida, e fazer quem está ao meu lado feliz também.
Acredito na tese de que não vale a pena perdermos tempo com pessoas que não tem sentimentos verdadeiros por nós, falsidade não nos leva a nada, se é amizade, que seja verdadeira, se é amor, que seja puro.
Tenho grandes sonhos na vida, e por eles lutarei até o fim, e a cada sonho realizado, a cada vitória conquistada, viram outros e outros, mas sei que tudo tem seu tempo, já conquistei muito dando tempo ao tempo, e vou conquistar muito mais.
Os sonhos nascem, as vezes desaparecem antes mesmo de levantarmos um dedo para os tornar reais, mas os sonhos que realmente valem a pena, ah, esses permanecem e se realizam, basta acreditar.
Nessa vida, conheci muitas pessoas, q surgiu e se foi por obra do destino, mas aqueles q valem a pena, sempre deixa alguma marca, algum aprendizado, basta olhar p/ o melhor de cada um.
Eu vi o horizonte, ele ainda está lá; mesmo que eu não possa toca-ló ele ainda existe.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails