26/04/2011

E o que passou...

Se cada um parar pra analizar a vida. vai ver q as vezes acertamos e outra erramos. eu tenho alguns acertos :) mas tb talvez eu tenha mesmo feito e agido errada.

Talvez eu realmente tenho falado quando não devia, tenha chorado quando não podia e me importado exageradamente.

Da mesma forma que eu tenha mesmo suportado demais, me entregue demais e até hesitado demais.

Mas tenho que concordar com cada uma dessas conclusões à meu respeito.

Mas NADA disso muda o fato de eu ainda ser o que sou e mais do que qualquer outra pessoa poderia ser capaz de ser. (ficou cliché isso + não posso dizer o preto no branco pq não gosto de falar da minha vida ainda mais se pessoas q conheço vão ler.) mas voltando ao fato.

A única coisa q tenho certeza de que não posso mais mudar absolutamente nada.

De que não faz a menor diferença.

E o que passou, já está perdido. e o que virá será bem vindo!!!! (me achei meio mestre dos magos nessa frase) haha


ByGra

Um comentário:

  1. Oi Grasi, quanto tempo!
    A vida é feita de erros e acertos, porém temos que lutar para acertarmos mais, porém se errarmos, devemos ter a consciência dos nossos erros e procurar o melhor caminho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails