28/04/2011

Eu mudaria muita coisa

Sempre ouço alguem dizer a famosa frase.

Eu mudaria muita coisa se pudesse.
Eu não sei se eu mudaria. mas eu acho q arrumaria coisas do tipo diminuir a intensidade dos meus sentimentos, multiplicar os dias que tenho pela frente.
Acredito q seria mais fácil se não precisássemos de ninguém. Se pudéssemos optar por não depender de ninguém. Se o nosso mundo realmente dependesse apenas de nós. digo isso não por falar, mas digo no sentido, que ninguem precisa de ninguem pra ser feliz. claro q a felicidade se completa mas ser triste por ser só acho isso patetico, pq ninguem vai fazer vc ser feliz se vc nao for. entende? ah deixa pra lá... Mas os tempos mudaram e antes quando ninguém vivia sozinho. hj vive. Ninguém sorria sozinho a não ser que estivesse enlouquecendo. eu dou risada sozinha.

Eu sinto falta de quando, ahhh vou falar nao. (mas fica registrado a falta tá).

Todos sabemos que é pra frente que se anda, que o ontem não altera em nada hoje.

Eu sei. E todos também temos dentro de nós algum sentimento que consegue ser mais forte do que nossa própria força.

Tenho algo que não me deixa simplesmente virar as costas. E seguir.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails