25/04/2011

Mudar e evoluir

Hoje senti uma vontade incontrolável de botar tudo pra fora.

De olhar bem nos olhos da pessoas e encarar. falar o que penso e o que desejo. mas infelizmente temos o social a comprir. o sorrizo q damos, o aceno de mao. mesmo q eu acorde de mau humor, desejando estar onde realmente quero, mas ainda assim tem que se manter a aparencia.

Nao desejo muito, mas eu acho q eu sempre quero tudo ao mesmo tempo. E passei ontem o dia todo assim. Querendo.
E de tanto querer, me irritar e brigar com o mundo, descobri coisas em mim que até então não sabia. o problema não é estar onde não quero.

Descobri que o motivo maior da minha frustração é saber que eu posso muito mais. e que dentro de mim existe um Universo incrivelmente grande e intenso, um Universo que quer se expandir, mas o mundo aqui fora tenta impedir esse Universo de crescer, não quer que suas estrelas brilhem e tenta todos os dias transformar essa mágica.
E foi então que eu tive a maior descoberta de todas! As estrelas só vão parar de brilhar, o universo só vai deixar de existir se eu quiser. Hoje eu senti uma vida acontecendo dentro de mim, senti constelações explodindo e um sol nascendo e me trazendo luz, e essa mágica só é possível porque eu permito.
Hoje eu briguei com o mundo, apontei o dedo na cara dele, o desafiei e ele me deu uma resposta à altura. Eu o desafiei e ele me desafiou de volta, mostrando o quanto eu posso ser maior e melhor do que penso ser, mas que pra isso, é preciso saber olhar pra dentro e vasculhar no canto mais escuro e mais escondido, pois é lá que se escondem os mais belos segredos, é ali que descobrimos do que somos capazes. Hoje eu me senti gigante, meu universo se manifestou e eu quis gritar, abrir os braços e talvez enlouquecer mais um pouco em forma de agradecimento, mas eu perdi o controle dos meus sentimentos, porque hoje eu quis sentir todos eles. Hoje eu quis chorar, sorrir.
Hoje descobri que sou minha maior fonte de prazer, mas também minha pior arma. Posso conseguir sozinha o meu melhor, mas também posso me destruir em mil caquinhos, eu sou a solução e o problema. Hoje descobri que a felicidade existe pra ser compartilhada e não doada, as pessoas entram em suas vidas pra mostrar o quanto você pode ser feliz, mas ninguém tem a obrigação de arrancar um sorriso seu.
Hoje descobri o quanto é importante mudar e evoluir, e que o horizonte deve sempre fugir dos nossos olhos para nunca pararmos de caminhar em busca do melhor ângulo para assistir ao entardecer.

BOM DIA!!!!!

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase