05/11/2009

Aguardando

Há muito tempo estou ensaiando um post especial para falar dos sonhos. Não aqueles que acontecem quando estamos de olhos fechados, dormindo. Quero falar dos que a gente projeta de olhos abertos, pés no chão e coração na mão, que não devem se perder ou esquecer!
Sempre tive grandes sonhos e eu nunca fui maior que eles.
Aliás, uma vez me disseram que eu não seria maior que meu sonho e este não seria maior que o de outra pessoa.
Como assim? Cada um carrega aquilo que pode suportar. Se o seu sonho é ter uma mansão em Malibu e o meu é ter uma bicicleta, o de quem é maior? Eles tem o mesmo peso.
Eu estou demorando um pouco pra conseguir realizar o meu sonho intermediário.
Alguns já foram realizados, outros só poderão acontecer após seqüência de realizações.
Mesmo assim, eu sinto, não sei onde, como ou por que, que há algo maior para acontecer, algo muito além de tudo que planejei e só preciso dar alguns passos para que tudo se concretize.
Sei que há alguém e algo esperando por mim com a mesma intensa sensação que tenho esperado por eles. E sei que Deus planejou melhor que eu... vou aguardar.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails