19/11/2009

Peixe fora D'aguá

"Sempre me senti como um peixe fora d'água".
Por mais que eu anime um ambiente. por mais que eu promova brincadeira DE insanidades básicas.
Sabe quando você se pergunta o que fazendo aqui?, que não pra servir de "chacota" prós outros?. Bem, é exatamente assim que me sinto. tenho alguns "amigos" não que sempre estão debochando da minha cara, mas eu tenho a impressão de que estão sempre me subestimando.(...).
NÃO CONSIGO SER DIFERENTE DO QUE SOU, DO QUE FUI CRIADA. isso é fato, (não consegui mudar)
Acredito que tentar ser uma pessoa exemplar, não é motivo para erguerem um altar, e me colocarem em um pedestal para adoração. Poxa! Eu sou assim, e só porque não faço parte da maioria esmagadora não quer dizer que sou idiota ou santa. É como se eles olhassem pra mim e dissessem: "Coitadinha, tão inocente, tão bobinha, tão santinha ( a pior de todas e que eu já escutei um milhão de vezes). SÓ PRA Finalizar: EU SOU NORMAL, SOU UM POUCO NA MINHA, AS VEZES VIAJANDO EM MEUS PENSAMENTOS, SEMPRE QUIETA E SEMPRE OBSERVANDO O COMPORTAMENTO DAS PESSOAS AO MEU REDOR.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails