05/11/2009

Amor

Tá será que alguém sabe a dor que dá estar longe e não poder dar um abraço bem apertado? (dá uma vontade de soltar um palavrão pra ver se sai aquele nó da garganta). Tem dias em que tudo que eu desejaria era estar perto de ti,
E que todos os dias fossem de sol e que quando tivessem chuva fosse sempre pra regar de coisas boas,
Seria bom se todas as dores fossem passageiras e que apenas servissem para a gente aprender,
Que toda felicidade fosse longa, que todos os momentos sejam vividos com intensidade,
Que todo amor seja grande e sincero, que todo sucesso seja eterno,
E que todo esse brilho do seu olhar e esse seu sorriso que alegra qualquer tristeza que queira se aproximar, estejam sempre presentes nesse teu rosto (lindo).
Só eu sei a falta você faz todos os dias. Tenho certeza de que você vai realizar os teus sonhos e continuar tendo novos objetivos a buscar. e sou feliz por você sempre manter contato, e me fazer feliz, mesmo que distante.
Que nunca morra em ti essa tua grandeza, bondade e essa paz que vc transmite.
Sinta-se beijado ,amassado, abraçado e por ai vai!
Sou feliz pelo simples fato de fazer parte dessa nossa história e me orgulho muito de tudo que tivemos.
Apesar dos apesares vc ainda é meu melhor e incondicional amigo.
Quando meus olhos brilharem daqui é sinal que o seu tb brilhará ai.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails