20/11/2009

Sonhar

As vezes eu sonho poder ter aquilo que esqueci há muito tempo, não é saudosismo não... É apenas vontade de Sonhar, voltar a sonhar em coisas em que um dia deixei de acreditar. Só queria descobrir o meu destino, talvez ele esteja numa poça de nada misturada com umas gotas de humildade e ternura. Por isso vou procurando e pisando em todas as poças que encontro no caminho.rs
Sabe quando você pensa assim “Queria viver cada dia como se nada existisse”, pensar que o mais importante Sou eu. Egoista? Não é isso, È apenas um pouco de saudade de viver pra mim. E não viver só para os outros. Saudade de me dedicar aos meus verdadeiros sentimentos. Pra isso Teria que começar de novo, talvez deixar umas magoazinhas e algumas pequenas tristezas que um dia me fizeram sentir. (Embora as pessoas não saibam quando me magoaram, Pq eu não falo, mas nunca esqueço).
Dizem que pra sonhar Basta querer. E pra querer basta Sonhar. Resumindo só acho melhor Não me decepcionar, porque eu nem sempre consigo perdoar...
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails