12/11/2009

você apareceu do Nada!

Ah se eganou se pensou que iria ver a letra da musica. Prá dizer Adeus do Titãs. (é apenas o titulo do texto abaixo),
As vezes bastam poucos momentos para se conhecer uma pessoa, e saber como pode ser especial.
Basta uma troca de olhar ou um sorriso.
Sorriso complica pra mim. (sorriso é uma coisa que vem do coração) e se é dado é porque é sentido.
Sabe quando você conhece alguém em uma simples brincadeira. ou em uma gracinha?.
Tenho amigos que acabei sentindo que já o conhecia desde que eu nasci...rs
Por mais pessoas que eu tenha conhecido.
Por mais pessoas que tenha passado na minha vida, cada uma é especial.
Eu admiro!! os amigos que tenho em minha volta
cada um tem um jeito diferente.
Não se pode 'comparar' pessoas.
Cada um tem um jeito.
As vezes um que te ajuda a desabafar pra se sentir melhor.
Talvez alguém que te faça esquecer o mais triste fato do dia.
Tenho amigos que me faz entrar noite adentro nas nuvens pensando em seus gestos e palavras.
Tenho tambem aquele que me faz esquecer quem alguem me fez sofrer.
Tem aquele que te faz morrer de desejo, (Pedro) Que eu espero encontra-lo de novo. e sempre o mais rapido possivel.
Nem toda amizade é construída.
Algumas simplesmente caem do céu, te fazendo pensar no por que não nos conhecemos antes.
O importante é ter amigos e amigas, idependente de como eles são.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails