12/11/2009

Desafio


DESAFIO...
Fui desafiada no blog, se quiser responder a este Desafio, fique vontade tambem.
Eu quero: Acordar todos os dias e dar graças por ainda estar viva e ter força para viver neste Mundo... sempre ao lado de minha família.
Eu tenho: Vontade de viver, e ser feliz.
Eu acho: Acho tanta coisa. haha e as vezes não acho nada.
Eu odeio: Falsidade, Miséria e gente estúpida.
Eu sinto saudades: Da minha da minha infância, dos bons momentos que passei. e de meus amigos.
Eu escuto: Musica o dia inteiro, sou movida a um bom som.
Eu cheiro: a Musc acho. haha
Eu imploro: Não costumo implorar!
Eu procuro: Viver sorrindo, da minha maneira simples.
Eu arrependo-me: Do que não fiz e que deveria ter feito.
Eu amo: A minha mãe e minhas sobrinhas.família amigos e meus animais.
Eu sinto dor: em ver pessoas jogando comida e outras passando fome.
Eu sinto falta: de Bauru
Eu importo-me: com a felicidade bem estar e saúde de minha mãe.
Eu sempre: tento dar o meu melhor...
Eu não fico: Sem computador.
Eu acredito: e continuarei a acreditar no Ser Humano.
Eu danço: Sempre haha.
Eu canto: Muito.
Eu choro: Só escondida.
Eu falho: E me puno. mas não me esqueço que sou Humana
Eu luto: Por aquilo em que acredito.
Eu escrevo: Porque me dou bem com as palavras, acho mais fácil escrever do que falar.
Eu ganho: Pouco. Devia e gostaria de ganhar mais. mas trabalho com disposição e vontade.
Eu perco: eu me perco em meus pensamentos. olhando pro nada.
Eu nunca: Sei dizer que alguém me chateou.
Eu confundo-me: com as opiniões de algumas pessoas.
Eu estou: Sempre a disposição das pessoas, e sempre pronta a ajudar
Eu sou: Feliz com a minha família e amigos.
Eu fico feliz: Quando estou com minha mãe. quando vou ao shopping e Quando vou ao rodeio.
Eu tenho esperança: De ser valorizada.
Eu preciso: De silencio e de a solidão as vezes me faz bem.
Eu deveria: Ter que dizer as verdades na cara de quem deve. mas não consigo.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails