28/12/2009

Amigo

Depois de postar coisas tristes, posso dizer que por quase uma hora eu melhorei, meu "Mejor" amigo me ligou. na verdade ligou 3 vezes, desliguei duas, e aceitei a outra. eu quero morrer quando ligam no meu celular, pra jogar conversa fora. Mas ouvir ele dizer Oi Gragra, foi meio magico. já comecei a rir, sabe não sei se é o que ele me fala que me faz rir. se é ele que me alegra, ou se foi a musica que estava tocando. depois de 3 minutos de conversa escutei ao fundo. te ver sorrindo e voltar num sonho lindooooo. já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido eu preciso descobrira emoção de estar contigo... Ai já me perdi na conversa e meio a risos, e tentei lembrar a musica, Falei Ow que som é esse que está tocando?, e ele soltou ah nada não, é um CD do TIM MAIA, Só soltei um Caraca Pedro Tim maia, e já nem ouvia mais ele falar, já estava embalada na musica, e ele disse nem ria. esse Cd é seu. me lembrei que ele está com meu Cd a pelo menos 9 anos, que palhaço me deu o balão num cd que era ainda original. Começamos a discutir os furtos, o que ele tem meu, e o que eu tenho dele, sai em desvantagem, ele me roubou muita coisa.

Como pode né pessoas serem tão especial na vida da Gente. sou feliz pelos amigos que eu tenho e pelos que ainda pretendo ter.

Ow Predrovisk Obrigada. (sei q vai ler. por isso não te elogiei, porque você é convencido), obrigada por ainda manter contato, por tudo e por fazer parte de minha vida. E devolva meu cd flor. Só pra te dar uma moral, Você é único, impossível de se esquecer. não vale nada mais eu gosto de você. haha

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails