27/12/2009

Sou apenas a Gra

Sou a Grasiela, se eu tivesse que falar de mim.
Eu Não posso falar quem sou usando apenas uma palavra,
Nem mesmo uma única frase,
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço.
Não sou nada, mas ao mesmo tempo sou um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com muita tristezas, (tristeza que deve vir de outra geração) pq nem mesmo eu sei pq as tenho.
Sou um pouco de dor, um pouco de solidão,
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser, e também sou o que o meus inimigos me fizeram aprender, um pouco da minha família, sou um tantãozão de minha mãe (alias aproveitando minha mãe é a razão da minha vida.
Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão, (me refiro um pedaço pq não esqueço o q me fazem)
Sou uma pessoa comum, como qualquer outra. de certa forma eu sou BANAL, simples d+, indiferente d+, e despercebida as vezes.
Porém com porções diferentes.
Mostro meu sorriso quando é preciso sorrir, e tento esconder meu, choro, mas as vezes não tem como. POR HOJE desisti de tentar ser Star... por hora sou apenas a Gra.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails