28/12/2009

Eu defendo mesmo

Brigas é o fim da picada. e quando você passa oito horas com a pessoa, O ambiente fica quase insuportável, não briguei com ninguém, mas ver picuinhas me mata
Na missão de ajudar algumas pessoas essenciais na minha vida, dou o meu próprio sangue.
É muito raro eu brigar por uma causa minha. mesmo porque eu aguento tudo calada.
Mas falar de alguém que eu gosto é o meu "passaporte", e acabo por esquecer das minhas próprias vontades e prioridades.
Tenho amizades que me faz viver momentos como se fossem brincadeira de criança,
Outras amizades que é como se mudassem a minha vida em cada detalhe.
O problema é que às vezes erro na divisão das tarefas dos meus sentidos.
Levar muito a sério brincadeiras, ou rir da cara de quem fala sério é onde peco.
Peco quando alguém vem futricar algo pra mim.
NUNCA fale uma coisa pra mim nas costas de meu amigo.
EU DEFENDO MESMO. E SEI POR QUEM VALE A PENA BRIGAR.
As palavras mostram tudo o que a pessoa sente, por mais que tente escondê-las.
Mesmo sabendo que há horas em que o melhor é deixar o silêncio permanecer no ar,
então quer falar comigo fale, quer fingir amizade finja.
Mas não mexa com meus amigos, TENHO O TERRÍVEL COSTUME DE REVIDAR.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails