20/12/2009

Presente

Bom o natal chegando, com isso vem os presentes, eu já ganhei varios. dentre eles um especial.
Quem me conhece sabe bem como gosto de presentear meus amigos. Acho muito gratificante dar algo a alguem. ainda mais se não for em uma data especial. sinceramente não gosto muito de presentes de aniversário e natal. porque? são coisas obvias e esperadas. mas um presente em hora inesperada quebra as pernas de qualquer um. espero que meus presentes agradem aos meus amigos e parentes. não sou do tipo de pessoa que só quer ganhar o melhor. e o resto é resto. eu prefiro mil vezes acertar na escolha de quem presenteio, do que ser acertada. Sabe aquele esquema de ficar olhando... escolhendo... pesquisando e imaginando o que agradaria um ou outro amigos.
Desde já vou deixando um feliz natal a todos.
E tambem dizendo que o presente que eu mais gostaria de ganhar, é impossivel comprar. e mais impossivel ainda de se realizar. É mas tem nada não. bola pra frente.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails