06/12/2009

Insanidade

Pensamentos inúteis, as vezes eu penso coisas que não tem nada haver, viajo em meus pensamentos e por mais que eu não queira pensar, eu tento não pensar. confuso? haha segue os exemplos
É Se eu fosse uma pessoa séria, como seria minha vida?, penso que não sou viciada em Tecnologia, que faço exercícios físicos todos os dias, que leio Paulo Coelho e Dan Brown, Penso que uso filtro solar, que Amelie Poulain é uma pessoa legal, que amo uns cacarecos que possuo, que quero uma botinha de camurça pra ir nos rodeios com a galera, que almôndegas não são ETs, que Darth Vader - apesar de ter o corpo TODO queimado - não sentia dor, que o céu poderia ser composto por nescau, leite condensado e margarina levados ao fogo baixo, putz Será que eu sou normal??, que gostaria de ter a simplicidade de Natalie Portman e o jeito despojado da Drew Barrymore , penso que Dimato's é a melhor loja do mundo, ah exagerei mas que shopping é um ambiente excelente pra elevar a auto estima isso é, que JB&V é perfeito, que sertanejo é minha trilha sonora. E o pior te todos meus pensamentos é que acho que detenho todo o poder de minhas faculdades mentais.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails