27/12/2010

A caixa da Verdade

Gosto de mandar msg de esperança e auto ajuda no aplicativo do orkut Caixa da Verdade.
É assim quando vc xinga ou canta alguém a resposta vem na hora, mas quando vc tenta animar, ai a resposta vem depois de dois dias.
Como a caixa é anónima não tem que se expor, mas ha sempre alguém com o pé atrás que quer saber quem é. tem um cara chato que todo dia fica tentando saber quem sou apenas digo. eu não sou ninguém, ai ele fala prazer ninguém. vira e mexe quer contato, e disse assim, eu ainda vou conseguir saber quem vc é,  mas agora q eu não digo mesmo quem sou. ontem ele disse assim ah eu sei quem é vc. é fulana? cicrana? beltrana? haha morri de rir. e ele disse no final ok vamos ver quem ganha. 
ah tá se é um jogo vamos ver quem ganha
 deixei a msg pra ele mais ou menos assim
Como sou mesmo ninguém, talvez alguém invisível que o observa a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível .
E você? você tem um motivo pra amanhecer,eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes . Nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo .
É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevante para contracenar no final.
hahaha  o cara agora tá louco. mas vamos ver quem ganha.
Gosto de ser feliz só um pouquinho haha
Dica, se vc usa orkut veja o aplicativo caixa da verdade, talvez goste e pode fazer vários amigos. vale a pena olhar.  bjs
ByGra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails