10/12/2010

Tocando em Frente

Olá pessoas, (frase de Cristian Pior)
Passei pra deixar uma musica, que eu acho que escuta-la, É como se a letra conseguisse nos remeter a um tempo distante, longe e tranquilo, num lugar que pra mim é um sonho.
Acredito que essa musica é como fazer uma viagem interior (se você souber entender a letra).
Bom hoje o dia foi turbulado. e com isso não consegui cumprir uns compromissos.
Bom a vida é corrida mesmo. estou de férias (então menos corrido um pouco) :) Beijos
ByGra

2 comentários:

  1. Olá Grasiela, conheço esta música do Almir, é muito linda, agora estou assim andando devagar mesmo, quem sabe um dia as coisas mudam. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ola Grasiela Bonita a sua mensagem acho uma mulher cheia de coragem Vou khe deixar uma musica que tambem faz refeliter Parabéns e um abraço...
    faço questão de goste
    http://www.youtube.com/watch?v=TUft3kjd8Fk

    Abraços leonel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails