21/12/2010

Tudo Muda

Ontem no famoso "msn" conversei com um amigo. (detesto msn). haha nem acreditei, quando vi o "peste estava lá". já brigamos tanto na vida. 5 min de conversa e ele disse Estou ouvindo Leonardo, ai eu perguntei oi? o que disse
Vou colar o trecho da conversa.
(nome excluido pra manter privacidade haha
_________disse (02:13):
Cega eu disse que estou ouvindo Leonardo
Grasiela disse (02:14):
Ah é? vc disse ou escreveu? ai Viadim q tem d+ isso? :D
_________disse (02:14):
viadim oia o respeito. oce naummm ama o Leonardo do Leandro e Leonardo?
Grasiela disse (02:14):
hahahaha eu não, tá doido eu amo não
__________ disse (02:15):
vc mudou mesmo hein,
Grasiela disse (02:15):
quem nunca mudou com o tempo?aos poucos a gente vai deixando de escutar certas músicas, de venerar certos cantores, exemplo deixamos de usar certas roupas, pra ser mais detalhada você ainda usa aquela camiseta ridícula com a foto do seu dog estampada? onde fez mesmo na Cherry? aquilo era pior que bater em mãe. haha
__________ disse (02:17):
hehehe aquela camiseta é classica hehehe, me fez rir Gragra sabe ainda tenho ela tá surrada mas ainda existe, quer ver abre a cam ai
Grasiela disse (02:17): Deus me livre depois não durmo hahahaha, :P mas é sério hein ______ as coisas mudam mesmo né. quanto tempo já passou, com o tempo paramos de falar com certas pessoas. Mas Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. e a vida continua. e nem era pra gente se falar ainda se não fosse a __________ lhe passar meu contato
__________ disse (02:20): eu num achei mesmo mas quando eu acordar eu procuru, e viva o mundo virtual e os amigos em comum né
Grasiela disse (02:21): vc tá dormindo?como consegue digitar dormindo. que viva o que? não perdou ela nunca mais, haha
O Resto da Conversa (foi censurado).
Então voltando ao assunto.depois de um tempo teclando, fui dormir, olhe pro teto e começei a pensar que ele tem razao, com o tempo as coisas mudam e muito. gosto, género musical haha, vestuário, vocabulário e uma série de coisas. eu acho que a gente cresce. e aprende a ter um gosto mais apurado. salvo ele que ainda mantem a camiseta com a foto do cachorro. hahaha
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails