03/12/2010

Eu já

To de FÉRIAS!!! : )
por isso não estou postando.
Se bem que duvido que alguém fique lendo aqui, mas hoje depois de um bom dia de descanso eu comecei a pensar em algumas coisas que eu já fiz. aqui estão algumas.
Já me enganei com a primeira aparência. (é difícil + já aconteceu, eu me orgulho de ter digamos um bom faro haha quer dizer "Tino" Discernimento há algo assim, pois eu percebo um mal feio de longe), embora eu tenha uma postura discreta, sei claramente ver a mentira nos outros.
Tentei mudar só pra me adequar ao que os outros queriam (Burrice a minha)
Quebrei a cara ao pensar que tudo em que eu acreditava, não passa de uma grande mentira (Doce ilusão)
Eu Descobri cedo que o '' para sempre '' sempre acaba (Sempre odiei conto de fadas).
Também aprendi que nunca mais deveria diz ''nunca'' (E isso sem maiores detalhes me foi uma grande lição).
Andei na chuva por horas e ganhei um baita resfriado (É ñ vai fazer sentido ler essa frase, é q ñ posso citar a frase correta mente ah esquece).
Sabe eu já soube de tanta coisa e escondi de todos (sei guardar segredos e me orgulho disso).
Também já comecei a escrever um livro e não terminei (nem terminarei pq é patético).
Desde pequena nunca acreditei em duendes e papai noel muito menos coelhos da pascoa, (E como disse anteriormente sempre soube cada mentira em mim passada).
Tive um amor platónico e foi estúpido
Já menti está doente (apenas pra não ter que ficar no meio de eventos que eu não queria).
É que mais, ah lembrei tb.
Já peguei um faca e apontei contra o peito no intuito de arrancar meu coração fora mas confesso que fui covarde demais pra seguir em frente (Talvez naquela época eu poderia ter algo meio EMO na alma).
Aprendi com o tempo e percebi que a saudade pode machucar muito com a distância
Vi que a popularidade pode ser o pior veneno contra você mesmo
Eu conheci os melhores amigos que eu podia imaginar
Ah já chorei muitas vezes, e sem saber o motivo ](emo?)
E viciei em jogos do orkut (mas os acho podre)
Fiz lista de coisas para fazer na vida e não cumpri nem a metade
Mudei de ideias e voltei a elas muitas vezes
E já sorri com vontade de chorar
Eu já fiz tanta coisa que nem caberia aqui se eu quisesse então por hora é só.
Ah sobre esse post, é como o que vi num filme agora, que o cara andava sozinho pra dizer as coisas que já fez sozinho, pois assim ninguém o escutava
ByGra

Um comentário:

  1. Eu amei o comentário que vc deixou falando no leonardo, eu tbm não sou mais tão fã como era antes, mais eu o admiro muiiito, pois ele parece ser sinpático com os fãs e tbm canta muiiito. mais eu ainda tenho uma pasta cheia de fotos deles, e não tenho coragem de dar a ninguem, rsrsrsr, pois é uma linda recordação. Eu tbm colocava um monte de postes da dupla no meu quarto e chorei quando o leandro faleceu, era eu e uma amiga, nós eramos loucas por eles, e no último amigos, que Leonardo estava sozinho, nós choramos juntas, rsrsrsrsrsr.
    Eu amo o jeitinho sinpático e brincalhão dele.
    que bom que vc teve o prazer de conhece-lo de pertinho. bjsss e desculpa pelo comentário enorme.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails