07/12/2010

Não há impossível

Bom 3 horas da manhã, acabo de assistir um bom filme, tô de férias né e ainda tenho uns 180 filmes pra assistir.
Ai deito olho o orkut
2 coisas cruciais,
1 uma foto q me fez suspirar.
2 uma msg de uma grande amiga.
tá era pra eu ficar feliz, mas não deu.
Sabe uma angustia um nó na garganta. uma tristeza repentina. ;(
Talvez a saudade de um passado (que não voltará), ou talvez a incerteza do futuro que passarei.
Puxa vida.
Mas tirando a parte triste, tenho sorte de ter tido vcs, e de poder contar com vcs ainda em minha vida. :)
(como diria Fabio Jr. Brigaduuuuuuuu!!!!!)
Ah pra finalizar uma msg que recebi na caixa da Verdade
Não há impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanha.

Bonito né?

ByGra


Um comentário:

  1. Olá Grasiela, tá lindo seu blog. As vezes tbm me sinto assim, meio angustiada, triste, ainda bem que existem os amigos, para nos alegrar. beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails