07/12/2010

Não há impossível

Bom 3 horas da manhã, acabo de assistir um bom filme, tô de férias né e ainda tenho uns 180 filmes pra assistir.
Ai deito olho o orkut
2 coisas cruciais,
1 uma foto q me fez suspirar.
2 uma msg de uma grande amiga.
tá era pra eu ficar feliz, mas não deu.
Sabe uma angustia um nó na garganta. uma tristeza repentina. ;(
Talvez a saudade de um passado (que não voltará), ou talvez a incerteza do futuro que passarei.
Puxa vida.
Mas tirando a parte triste, tenho sorte de ter tido vcs, e de poder contar com vcs ainda em minha vida. :)
(como diria Fabio Jr. Brigaduuuuuuuu!!!!!)
Ah pra finalizar uma msg que recebi na caixa da Verdade
Não há impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanha.

Bonito né?

ByGra


Um comentário:

  1. Olá Grasiela, tá lindo seu blog. As vezes tbm me sinto assim, meio angustiada, triste, ainda bem que existem os amigos, para nos alegrar. beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase