04/09/2009

Amigos

Tenho amigos que serão pra vida inteira, mesmo que não nos falemos mais algum dia, ainda serão meus eternos amigos.
Falar de amizade, É falar de alguém que entende o seu silêncio e escuta com o coração sem precisar ser crítico demais ou de menos, mas sim manter a verdadeira essência.
Ter amigos é como ter pessoas que pensam em mim, quando todos pensam em si próprios. Ninguém vive sem amigos. Essa semana estava dizendo com duas amigas que amiga de verdade pode dizer tudo, que a outra não vai se ofender.
Por mais que os sonhos tente te enganar a realidade, A amizade pousa silenciosamente em nossos corações, sempre tive poucos amigos, porem selecionados, precisamos de alguém que nos entenda, que fale a nossa linguagem, que nos ouça e que principalmente que faça a nossa vida valer a pena.
Seria muita prepotência minha listar os nomes de todos meus amigos, pois se esquecer de alguém seria uma injustiça. a todos meus amigos que ler ou não este post, deixo aqui o meu agradecimento. e obrigada por fazer parte de meus dias, e deixar meus dias um pouco mais colorido.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails