27/09/2009

Nem tudo são flowers

Oi. eu estava ausente, uma correia danada que é a vida. e volto com o post "Nem tudo são Flowers" eu poderia dizer flores, mas eu adoro dizer Flowers me lembra uma grande amiga. essa semana no serviço ouvi uma pessoa dizer que seguimos o caminhos que procuramos. ai pensei será?, Eu acredito que boa parte do que colhemos são frutos do que plantamos. mas tambem não é correto seguir isso ao pé da letra, mesmo porque se a vida é feita de caminhos, Me diz qual caminho é o certo a seguir. Os que levam ou os que nos levam?
Qual o caminhos que nos trazem sonhos, alegrias, porque assim evitarei de passar por caminhos de tristezas, desamores, e procurarei pelos caminhos de mais esperanças. quero muito ter esperança e acreditar que muita gente não é falsa comigo.
De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho. O caminho é parte integrante de nossas vidas. Os nossos primeiros passos foram treinados e aperfeiçoados para conquistar caminhos. Alguns fazem bom proveito do caminho. outros perdem-se pelo caminho. Uns tiveram tudo para caminhar, Outros muitas dificuldades para chegar. Um dia, deixaremos de ser parte do caminho E chegaremos ao ponto final.
Certamente fomos feitos para abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails