10/09/2009

deixar de amar?

Sabe quando você ama muito uma coisa, e talvez tem que deixar de amar?, não posso explicar, mas me sinto tão sozinha no mundo, parece que estou prestes a cair num poço sem fundo e que nunca mais me vou sentir bem, ou talvez seja um começo de uma nova historia, eu tenho que tomar uma decisão e não me sinto nada a vontade com o caminho que tenho que tomar. Penso que não mereço ser feliz porque sou fraca demais e não sei lutar por aquilo que quero. A vida enfraqueceu-me por dentro mas deixou-me forte por fora, Tenho uma armadura que parece estar sempre pronta a me proteger, mas também impede qualquer um de me ajudar. Meus dias não estão sendo fácil mas estou conseguindo passar por eles, não sei se conseguirei suportar o que terei que passar, vou estar sozinha, mesmo sozinha não posso fugir, é necessário encontrar o meu próprio caminho. Há tanto sentimentos e pensamentos escondidos dentro de mim, penso que vou arrebentar, e que posso explodir em lágrimas, elas teimam em cair no meu rosto, hoje foi difícil segura-las, mas não posso deixar todos ver o quanto estou "destruída".
Há pouca coisa à qual posso agarrar, mas esse pouco vai me dar força para continuar, para lutar, preciso pensar no dia de amanhã, a vida pode ser decisiva.
ઇઉ aprendendo a viver os meus dias, apenas um de cada vez! ઇઉ
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails