06/09/2009

Menina

Eu estive pensando sempre fui uma boa menina. Que cresceu ouvindo coisas que pensei que jamais entenderia.
desde minha infância eu mergulhava em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor. (E ainda o faço)
Eu sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria. amadureci, mas ainda sim, mantenho a cabeça nas nuvens.
Não tive medo de chorar, tentar e conseguir. conquisto o mundo, com o meu jeito verdadeiro de ser.
Aprendi a ser realista sem perder o otimismo,
a ter fé e nunca deixar de sonhar.
Vivo cercada de pessoas essenciais e levo elas comigo guardadas no coração.
Mesmo com as perdas, ganho, e mesmo com o sofrimento, me alegro, e mesmo com todos os problemas que a vida proporciona, nunca perdi a essência interior.
Resumindo. em uma frase.


"...guarda-me Senhor, como a menina dos teus olhos.."
ByGra

Um comentário:

  1. Anônimo7/9/09 15:15

    como vc disse, somos todos meninas dos olhos de Deus, e temos que em meio a dificuldades da vida, temos que nos contentar e ser feliz, encontrar em meio as tritezas alegrias de viver, em meio as lutas, vitórias e esperanças.
    Bjs, adorei esse seu post

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails