10/09/2009

Mente e coração

Não é fácil seguir o que a mente e o coração da gente deseja. pelo menos pra mim não, porque tem milhões e milhões de obstáculos, e pode apostar, nada na vida por mais simples que seja é FÁCIL.
Mas se você acredita que algo possa ser real, fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas, por piores que elas sejam! Tudo tem seu lado bom, e como diz um titulo do de um livro do Sidney Sheldon "Nada é por acaso".
Recebo muitos e-mail e confesso que não leio nem um terço do que recebo, (por falta de tempo) sempre tem aquelas mensagens lindas em power point, com ensinamentos e lições de vida. mas que na teoria é difícil aplicar no dia a dia. eu penso que As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias. é apenas assim que eu procuro viver. o que fazemos hoje, deixamos de recordação para alguém no amanha. então talvez eu seja louca, porém procuro ser FELIZ, não me esquecendo de ser sensata e respeitando todos a minha volta. afinal tudo que se faz e deseja tem volta.
Acho linda essa frase abaixo tão poucas palavras, mas que diz tudo de uma única vez.
.
''Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails