04/09/2009

Lagrimas e chuva

É a minha lágrima que me desperta pra vida, é ela mesma que me deixa mais fortes a cada dia, que reflete os meus bons dos maus pensamentos, é verdade que as lágrimas que derramei me fizeram mudar.
Eu estive pensando e cheguei a conclusão que uma lágrima é um pouco de alguma coisa, é dizer adeus ao que os olhos viram antes da lágrima aparecer. Porque as imagens de antes não serão mais as mesmas. Sabe cada vez que olho algo, depois da lágrima, as imagens estarão impregnadas de sua mistura úmida, desse sombrio fogo que queima minha pálpebras.
Minha lágrima costuma vir em silêncio, quando estou quieta em minha cama e deitada olhando para o teto ou olhando e visualizando o céu nublado ou estrelado, e de repente começo a pensar em tantas coisas, e ai entram minhas lágrimas, silenciosas, ai só me restar pensar e repensar mais e mais, e tentar entender tudo o que passei. Não estou me referindo a choro de tristeza apenas, mesmo porque Não choro só de tristeza e de saudade. Eu as vezes choro também de felicidade.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails