28/09/2009

Plano

Minha mãe sempre diz que “DEUS tem um plano na vida de cada um de nós."
Eu sempre procurei, e procurei o meu e com pressa, não sei se tem mais alguém como eu, mas eu aprendi que não adianta procurar, pois ele há de chegar, penso que o plano é algo grandioso, não de valor mas de uma recompensa, algo tão nobre e tão inovador que chega a engrandecer a alma.
Não adianta eu querer apressar ou retardar as coisas, pois tudo ocorrerá no seu devido tempo,
e esse tempo é Dele e não o nosso."
Só me resta, esperar. alias só nos resta esperarmos. meu plano chegará e o melhor de tudo chegará na hora certa. é só eu ter um pouco de paciência !

εïз εïз
"O QUE BRILHA COM LUZ PRÓPRIA, NADA NEM NINGUÉM PODE APAGAR! "
εïз εïз
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails