28/09/2009

Boca fechada

Sinceridade não basta.
Hoje, passei por uma situação super sem graça, é muito ruim, talvez seja bom pra eu aprender a fechar minha boca, não tenho que avisar ninguém de nada, como sempre digo cada um tem que tirar suas conclusões por si próprio.
Então a partir de hoje, serei bem mais reservada, isso é se isso é possível .
Deixar cada um se defender por si, por que no final não vou ser defendida.
Como ja disse em um post anterior eu tenho que aprender a não me apegar as pessoas.
Só registro aqui que o que fiz, foi pra tentar ajudar e não pra ser tachada como mentirosa. tomei no nariz ouvi uma coisa que jamais esperaria ouvir, é bom pra eu aprender deixar de ser besta.
Nunca me custou nada ser sincera, indelicada não, apenas sincera.
Eu procuro não me interessar pela vida alheia, exceto as que são realmente importantes na minha vida.
Não deixei meu pré-conceito impedir de ver o outro lado, e tentar mudar as coisas erradas, odeio ver injustiça e não poder ajudar. (Só preciso aprender, a ver a causa que vai valer a pena lutar).
Não é necessário que todos gostem de mim. e tão pouco faço questão de ser mimada por quem não convém. (Se brinco com as pessoas é porque gosto dela, do contrario é indiferente pra mim).
Ninguém precisa entender meus desejos, mas peço apenas me respeitem.
NUNCA QUIS TANTO SER INVISÍVEL, COMO HOJE A TARDE.
ByGra

Um comentário:

  1. Não sei o que vc passou, mas pelo visto foi MUITO chato msm, mas nao se preocupe, vc nao foi a primeira e nem foi a ultima, ate eu ja escutei o que nao queria por querer ajudar as outras pessoas (se foi isso mesmo que aconteceu né?)

    Um abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails