16/02/2010

100 Palavras.

Nem sei como começar esses post, mas estou precisando desabafar, e nem tenho com quem?, não é porque eu sou sozinha, é porque eu não gosto de falar sobre minha vida e de meus familiares. e alguns no serviço podem até achar que eu não dou importância ao meu pai, não é isso é que não adianta reclamar e relatar coisas desagradáveis, porque isso não vai deixar ele melhor ou pior. então a orientação que sempre tive em casa é dizer, Tá bem Graças a Deus.
Hoje estou muito cansada, cansada de pedir a Deus as coisas, e não obter resposta.
Nunca peço nada de mais, e nunca peço nada pra mim.
Exemplo: Hoje meu pai tirou a sonda, quando ele foi para o PS, entrei no meu quarto dobrei os joelhos, e pedi a Deus, que alem de saúde, que ele consegui-se fazer xixi. (acho que Deus entende tudo errado o que peço). Se minha mãe sabe que eu questiono as leis divinas, me dá um sermão daqueles. porque como boa cristã ela sempre diz que Deus sabe o que faz, e Deus nunca dá a cruz maior do que a gente possa carregar, e que são provações que temos que passar. mesmo assim eu questiono sim e me chateio. hoje cheguei a pensar que talvez se eu não tivesse pedido, talvez Deus tinha atendido.
Eu não posso perder a fé em Deus, porque a base da vida é essa.
As coisas não andam fáceis, nem em casa nem comigo. esse fim de semana, passei por uma virose terrível, mas em momento algum demonstrei dor e mal estar. já basta todos os problemas aqui, não preciso que se preocupem comigo. Resumindo meu pai voltou ao hospital, quando ele saiu estava com uma fisionomia diferente (estranha, quase não o reconheci). logo que partiu, me desabei a chorar, chorei, chorei, chorei. um choro estranho aquele choro preso na garganta por tempos, pelo menos me aliviou um pouco.
É triste você ver um herói (porque pra mim meu pai sempre teve pose de herói), não to falando de herói com super poderes, to falando herói de conseguir manter uma família com dignidade com bom humor, herói de "saber" aquela pessoa que você acha que sabe tudo. e que sempre está pronta a te ajudar a mostrar o caminho e que nunca vemos errando. ver o seu herói impossibilitado, em cima de uma cama. e a única coisa que você pode dizer é Pai quer agua, suco, bolacha, almofada, quer isso aquilo... e não poder fazer nada a mais por ele é triste.

Não vou dizer que não vou pedir mais nada a Deus, porque não posso perder a fé. Mas senhor de todo meu coração e de toda a minha alma, olhe por ele, e dê força e saúde, o resto a gente corre a trás como sempre. Senhor não deixa eu perder nem um pouquinho de fé, mostre pra todos os planos que o Senhor guarda pra gente. Senhor te aguardo. (não esqueça, estou sempre pronta a testemunhar um milagre)
ByGra







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails