11/02/2010

Todo mundo quer cuidar de mim.

Hoje, foi um dia que eu queria ficar quieta, e de preferência sozinha. Sei lá eu tenho esses momentos dark mesmo. Ai companheiros de serviço ficam quererendo saber o motivo, de eu estar tão calada. Acho engraçado nem os verdadeiros amigos sabem que eu sou calada mesmo. Lembrei da musica Todo mundo quer cuidar de mim (eu adoro a banda brava). Sabe as vezes eu preciso de um canto e um momento só meu. as coisas em casa não estão de vento em polpa, e saude é complicado. espero que tudo volte aos eixos.


A letra é + ou menos assim

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada

Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu sempre tão desligada
Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails