14/02/2010

Amizade

P... pra mim nossa amizade è tudo
E viver sem ela è como viver sem uma parte de mim.
é bom ter amizade tão boa e tão sincera como a nossa!
É pra voce que eu conto todos meus segredos as minhas tristezas e alegrias. você realmente esta do meu lado e te perder vai me doer muito (então mesmo longe, tenha juizo).
porque amizade como a sua é rara não se encontra em qualquer lugar.
Ter você do meu é bom por demais!
Eu conto os dias, eu conto as horas pra ti ver,(a musica) a saudade que eu sinto por você è tão grande e verdadeira.
Eu ñ consigo viver sem a tua amizade.
E sempre se lembre de uma coisa eu te adoro, e é de verdade!
Ps. ligações as 2, 3, dá manhã é o fim da picada, e isso abala a amizade. haha
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails