24/02/2010

A vai passar.

Por hoje gostaria de pensar que todo esse tornado, vai passar, eu sei que vai passar.
Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?,
mas vai passar.
Esse é o fascino da vida, esse poder de transformação e mudança!!!
Quando eu ver haverá sol novamente, e de preferência que seja todos os dias, (exagerei todos os dias não, + quero muitos dias de sol), não estou me referindo a sol, apenas forma de se falar. Quero Luz e dias de felicidade.
Então por enquanto só me resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso é otimo, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, e me empurrará quem sabe para o “sol”, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento, me surpreenderá e estarei pensando assim como '”estou contente outra vez”' .
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails