24/02/2010

Coisas que nunca havia feito

Eu gosto de filmes tanto quanto gosto de música, mas até então nunca tinha tido a coragem de ir ao cinema sozinha. Exato, a palavra é coragem mesmo. Achava que "ir ao cinema sozinha" era o cúmulo da solidão, era reconhecer e assumir para si mesmo que não se tem companhia nem para assistir um filme era deprimente. Domingo passado fui ao cinema. E fui sozinha. Me arrumei, pérolas rosadas no pescoço, roupa básica, e um moleton companheiro de cinemas gelados. e muita determinação nos punhos, para derrubar dentro de mim a barreira tão antiga. Sempre fui alucinada por filmes e pelo ambiente, tipo que vai ao cinema para assistir o filme, ou seja, não gosta de conversar, nem comentar nada, detesto quando percebem que estou chorando, permaneço atenta e concentrada como se fosse uma crítica do assunto e tivesse que escrever em seguida sobre o tema, pra mim filmes é se isolar do mundo exterior, Não é que seja o mais divertido de todos os programas, sair sozinha mas, definitivamente não é ruim ir ao cinema sozinha. mas é bom ter a liberdade dos olhos poderem marear sem ninguém ficar fazendo gracinha, de poder rir de acordo com suas piadas internas, sem ninguém querer entender o que lhe chamou tanta atenção, Gostei D+ a propósito o filme é apaixonante (Idas e vindas do amor).
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails