01/02/2010

Danilo Gentili (CQC), postou em seu Twitter.
Cheguei molhado em casa.
Minha mãe: "Tomou chuva?".
Eu: "Não, Jesus me chamou pra dar uma volta no lago, mas perdi a fé no meio do caminho".
Até que é engraçado.
Mas fiquei pensando nessa frase postada por ele, e percebi, Que ultimamente venho me esforçando pra não perder a fé no meio do caminho. Sei que Deus está comigo e não vai me abandonar, mas está tão difícil.
Cada hora, que parece que vamos reeger, vem uma coisa e tenta estremesser nosso alicerce.
Minha mãe, sempre usa uma frase, se referindo que por mais que o inimigo ou as pessoas tentem nos ferir, Deus já avisou ela que nada vai penetrar na nossa casa. é como se nosso guarda chuva fosse de cor diferente, e nele estivesse o manto sagrado. (não pense ser estranho, é que por varias vezes vi minha mãe dizer a frase, Jesus cobre-nos com seu manto..., e foi nos momentos mais difíceis de nossa vidas).
Então analisando o que já passamos, realmente Jesus sempre esteve ao nosso lado, as vezes nos testado, por provações.
E não é dessa vez que vamos nos render.
Como sempre peço (em minhas orações)
Que Deus abençoe a todos nós, dando saúde e sabedoria.
Só gostaria dessa vez de pedir que ele olhe e fique sempre do lado de meu pai e minha mãe. Os dois tendo saúde, entendimento.
Já é a proteção que eu preciso.
O resto eu corro atrás.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails