24/02/2010

Projetos.

Projetos para os meus próximos dias.
* Dar mais atenção aos meus livros, empoeirados. Ler e aprender.
* Me divertir enlouquecida mente com os amigos de verdade, daqueles com quem se está bem relaxado, descontraído, rindo de besteiras.
* Sorrir mais. Não sorrir de achar graça, mas apenas sorrir.
* Sonhar tudo de bom que eu tiver direito e achar que vivi 8 anos em 8 horas;
* Prorrogar a perder de vista meu bom humor e respirar fundo e meditar nos momentos difíceis.
* Dizer "eu te amo" às pessoas que amo, mesmo sendo tão poucas
* Manter próximas a mim pessoas que me fazem bem. (isso é o + complicado pq não depende de mim).
* Conseguir falar o que penso e pra quem merece. E na hora certa.
* Continuar detestando hipocrisias.
* Estar feliz a cada minuto do meu dia e repartir esse estado de graça com as pessoas ao meu redor.
* Continuar ouvindo muita música;
* Ver meus filmes.
* Escrever mais, e talvez me engajar a mais projeto social.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails