15/09/2009

Patrick Swayze

Podem pensar o que quiser. que estou sendo fútil afinal quantos milhões de pessoas morrem com câncer ao ano?, tá respondendo a sua pergunta morrem em média 7 milhões.
Não posto aqui a indignação pela forma da morte, embora seja triste, afinal o câncer não tem cura e também não salva nem os ricos. embora quem tenha dinheiro tem um uma certo conforto, embora todos saibam que o triste fim seja a morte. Patrick o ator norte-americano que morreu hoje (15 Set 2009), aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas. poxa apenas deixo aqui registrado meus sentimentos e minha admiração pelo ator que aprendi a admirar desde criança, todos se lembram apenas de Gosht e de Dirty Dancing. mas não é só isso ele fez vários filmes, Broadway peças e alguns séries. tentre elas algumas que valem a pena assistir e são minhas preferidas.
Os Três Desejos - Super-Heróis do Oeste - Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! - Cidade da Esperança - Memories of M*A*S*H - Marcados Pelo Ódio - Tigre De Varsóvia - North and South I e II - Veia de Campeão -Vidas Sem Rumo.
Bom não tenho mais o que comentar. hj o mundo perde um grande Artista, minha admiração por ele é q embora fosse ator, ele sabia dançar cantar e atuar. e dispensava dubles, coisa que é meio raro no mundo cinematografico. onde se usa dubles pra tudo.
Patrick levava a vida no seu retirado e solitário rancho, nas Montanhas São Gabriel, próximas de Los Angeles, onde passava o tempo cuidando de seus cavalos, montando, compondo músicas e dançando. Patrick Descance em paz. Te adoro pra sempre.

como ele diz na musica. Seja como o vento
ByGra

3 comentários:

  1. Vc não se preocupa com o que os outros pensam de vc, algo raro pra se dizer a verdade e de grande valor; Parabens pelo seu post Grazi e fica aki, a marca de uma pessoa que admirava esse ator!

    ResponderExcluir
  2. O Câncer deixou uma grande ferida na vida de minha família, assim como deve ter deixado na de Patrick. Nestes casos, só Deus para cuidar delas e cicatrizar..

    ResponderExcluir
  3. Olá Grasi,
    Muito sensível da sua parte, tô comentando um pouco tarde mas, também senti uma grande lacuna com a partida do Patrick para o mundo espiritual. Tomara que ele esteja bem onde ele está!
    Um grande abraco,
    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails