31/01/2010

Solidão

Como não sou fã de TV, fico alternando entre a Internet e um bom livro. Mas hoje vi uma entrevista da Zélia Duncan (no programa da Gabi), na entrevista a Zélia disse que gosta da solidão, pois assim é que ela consegue compor suas músicas. Achei bem interessante a colocação, porque, de certa forma, sou como ela. Nos meus momentos de solidão é que reflito sobre minhas amizades, minhas escolhas, meus objetivos, enfim sobre minha vida.
Por falar nisso acho Amizade, algo complicado!!
Tenho amigos que jamais pensei em ter.
Tenho amigos que chegou tão de mansinho e se tornou a the best.
Tenho amigos que nem ao menos sei ou sabem que somos amigos.
Tenho amizades que nunca gostaria de perder, (minha mãe sempre dizia que "amizade é uma forma de amar").
Mas há controversas, porque tenho algumas "amizades" que me magoa. Se eu fosse analizar, eu sei que nem precisaria olhar pra certas "amizades", mas vivemos em um mundo que temos que se adequar a tão falada "sociedade" (pessoas hipócritas) Eu reconheço o tipo de "amizades", que muitas vezes, fingem amizade inexistente comigo, (apenas porque de alguma forma possa ter vantagem sobre mim). Quando a vantagem acaba, elas também vai se embora. até virar a pagina e precisarem de novo. Procuro não me chatear com isso, porque a vida é assim mesmo. Mas amanhã em outro episódio eu estarei ali, sempre pronta a ajudar. boba eu?? talvez sim, Tola?? também, Mas fazer o que se eu não consigo dizer o que penso a "elas". por mais que me usem ainda fico com um sorriso tonto na cara.
Detalhe: É na solidão que eu me acho!!!, nada haver a frase com o texto, mas senti uma vontade danada de dizer isso agora.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails