22/06/2009

. de Equilíbrio

Eu sou alguém que busca constantemente um ponto de equilíbrio entre o certo e o errado, e entre o arriscado e o seguro. embora eu não tenha muita coragem de arriscar.
já percebi que nem sempre é necessário levar a vida tão a sério, pois por muitas vezes ela pede para sermos mais despojadas e espontâneas. Posso me descrever como a Gra que aprecia as coisas simples da vida mas que tem um quê de complexidade no seu ser. (haha)
Eu gosto do barulhinho da chuva, do cheiro da terra molhada mas o que existem em mim é o complexo. E apesar de tentar por muitas vezes planejar meus dias, há momentos em que esse cronograma perfeito não comporta todos os planos e aqueles em que os planos são desprezíveis. (por mais que eu tente simular um otimo dia. o destino trapaceia haha).
Peguei gosto pela aventura de viver e dos desafios que ela lança a cada dia, não me refiro a adrenalina de esportes, mas sim desafios impostos ao dia a dia que temos, e pode apostar que meus dias não são só flores, como dizemos entre amigas.
Eu Gosto de inovar,de mudar assim como prezo o intelecto e cultuo a inteligência. não sou tão intelectual nem tão inteligente, mas me sinto feliz quando estou no meio do assunto, ai vem minha parte besta, haha apesar de eu saber as coisas, sempre prefiro não dizer, 1 porque sou timida e outra porque já basta saber, não acho necessario debater, e o mais importante que aprendi nos ultimos 30 dias, é importante ser gentil mesmo estando certa.
Aprendi que viver é estar em constante apredizado e com altas doses de adrenalina!!!
byGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails