08/06/2009

Não sou emo.

Dizem que pareço EMO. haha pq me visto como uma emo, que emos que gostam de roupas pretas gostam de All star, meias e roupas listradas ou Xadrez, Tiara no cabelo, “tic-tac” no cabelo
blusas com desenhos animados e etc…
Hoje em dia é difícil ter seu estilo próprio pq os Emos roubaram minhas coisas haha.
Se usa Preto é emo - Rosa também é emo - Lilás é emo - Roxo é emo - Cinza representa sofrimento, sofrimento é emo - Branco representa paz, emos adoram paz, logo branco é emo - Chorar é emo - Ficar triste é emo - Estar infeliz é emo - All Star é emo - Estrelas são emo - Listras são emo - Xadrez é emo - Chutar pedrinha é emo - Chorar ouvindo música é emo - Chorar vendo filme é emo - Meia soquete é emo - Baby look é emo - Ser indecisa é emo - Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo - Achar que ninguém gosta de você é emo - Achar que ninguém devia brigar é emo - Dizer "Eu adoro vc!" é emo - Usar srta ou sr. na frente do nome é emo - Desenhar com cores escuras é emo - Ler blog é emo - ter laptop é emo - Ver MTV é emo - ter MP3 é mesmo muito emo - Dizer que quer morrer é emo - Dizer que um dia queria fugir é emo - Ficar add quem não conhece no orkut é emo - Fazer uma comunidade é emo!- Criar slides com mensagens é emo! - Mandar peixinho, florzinha, estrelinha, coração, no final do email é emo - Conversar por scraps em vez de msn é emo - Gostar de coisas no diminutivo é emo - Ser fã de cantor é emo - Se descrever é emo - Ficar usando palavras em inglês no meio das frases é emo - Tirar um milhão de fotos da msm coisa é emo - Tirar foto com cara de séria é emo - Colocar a foto em preto e branco é emo - MSN é emo - Fotolog é emo - Dizer o que sente é emo - Reclamar é emo - gostar do Kiko do chaves é emo - Usar lápis no olho sombras e delineador é emo - Achar que é diferente do mundo inteiro e que ninguém te compreende e nunca vai te compreender é emo - Falar que não é vaidosa, mas ficar na frente no espelho alisando o cabelo é emo.- ter olhos verde é emo - comprar Trident é emo - Fivelinha no cabelo é emo - Foto olhando pra cima é emo - Foto só do olho é emo - Foto de meio rosto é emo - Foto de sombra é emo - Foto dos pés é emo - Chamar os outros de amigu é emo - Colocar Caracteres antes e depois do nome é emo - Dizer que tem certeza que determinada música ou filme foi alguém que copiou da sua vida é emo - gostar de limão é emo. - Comer Nestlé é emo - Trakinas é emo - Tomar cerveja de canudinho é emo. - Usar figuras como smiles é emo. - Fazer tatuagem é emo - Dizer que tal música é 'a música da sua vida' é emo - Blog é emo. ir ao shopping é emo - cultuar o cartão de crédito é emo. haha.
Fiz um teste e nele disse que gostar de 10 dessas coisas é ser emo, haha em off eu só peguei as coisas que eu faço e postei aqui.
Então minha conclusão é que O mundo é emo.
E eu não posso assumir que sou emo? mesmo pq eu já gostava e usava essas coisas antes de emo ser modismo haha.
nada contra mas gosto de musica sertaneja, adoro dar risadas, e isso não combina com emos.
Definição de emo pra mim é minha amiga EDMARA. haha
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase