15/06/2009

Prestatividade
Consigo resolver os problemas de meus amigos e amigas com facilidade,
não sei porque mas sempre dá certo,

só os meu eu não consigo.haha
só que de uns tempos pra cá,
parece que me tornei apenas uma fonte de ajuda e não vejo o mesmo dos outros,
mas acho que não devo e nem poderia reclamar disso,
pois acabei deixando as coisas acontecerem dessa maneira. e ninguem tem culpa alguma.
Eu sempre dou mais base a superficialidade (por uma questão defensiva),
do que me aprofundar a alguma coisa,
pois no final as pessoas nunca são tudo aquilo que esperamos,
se você espera confiança,
acaba conseguindo mais água na tinta do que apenas a tinta pura,
se você se mostra prestativa, só a isso dão valor,
porque as pessoas quando possuem problemas tornam-se vulneráveis,
e você não passa de um breve ombro amigo,
e outras dizem que não se deve dizer tudo pois existem coisas que preferem guardar pra si, ótimo se é assim que pensam.
Embora aconteça coisa que me decepciona eu nunca deixarei de ajudar ninguem,


deixando claro q nunca deixarei de ajudar pessoas q realmente merecem.
pq eu não perdou e muito menos esqueço o que fazem pra mim.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails