29/06/2009

o que te faz feliz

Hoje quando acordei pela manhã........naranana naranana (parece musica do B&M),estava pensando ainda deitada na cama, o que me faz feliz, ai me virei, abri o Laptop e pensei, vou postar algo. E estou aqui relembrando coisas que me fazem feliz:
Minha mãe - é a razão de minha vida, e ela é a primeira coisa que me faz feliz. ah claro que meu pai também.
Minhas amigas - Difícil falar nomes pois tem varias e cada uma tem a sua importância em fases de minha vida.
Minha Gata - Ela é tão snobe, mas me faz feliz
Retrospectiva - Ver o que sou, que tenho Deus no meu S2 e que sou uma pessoa que valoriza coisas simples.
Meu serviço - Eu amo meu serviço embora, tenha coisas erradas ou injusta, me divirto muito lá.
Dar Risada - Eu vivo rindo, rio mais que falo ou que respiro.
Filmes - Assistir Filmes água com açúcar me faz feliz.
Pânico TV - Esse é o único programa que me faz feliz.
Rodeio - Me faz muito feliz, haha e pq vejo o rodeio, os cantores, boa musica e bons amigos, tudo junto.
Presentes - Tanto dar como ganhar presentes me faz feliz, embora eu fique um pouco envergonhada.
Internet - Ah é verdade sou feliz por acessar internet. usava discada depois das 12:01 haha e ter acesso livre é uma gloria.
Shopping - É bom demais, é nossa terapia de amigas, shopping tira todo stress.Teria um milhão de coisas pra dizer.
Mas e o que não te faz feliz? tem muita coisa né, então o que não me faz feliz por exemplo:
Saudade - Saudade é dolorosa sofrida e maldosa.
Ingratidão - É feio demais pessoa ingrata - pior defeito que vejo em alguém.
Distancia - É como a Saudade. tão dolorosa quanto.
e por ai vai, crianças passando fome, Injustiça, Desigualdade Social, Discriminação, Maldade, animais na rua, Preconceito, Dor, ah essas milhares de coisas que muitos fingem não perceber. As vezes me dizem que eu sou tola e que não vejo as coisas, haha EU VEJO TUDO QUE ESTÁ AO MEU REDOR, NÃO É PORQUE NÃO FALO, NÃO DISCUTO, NEM COMENTO E FICO QUIETA que eu não sei o que se passa, e a maldade que está por perto. e meu silencio é minha melhor resposta.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails