29/06/2009

Gosto

Eu gosto de estar ao lado de pessoas contagiantes, que passem uma energia boa!
amo dar risada! Sorrir da mais sentido a vida e atrai coisas boas!
Porem tambem choro muito. mas chorar nem sempre é ruim, chorar renova a alma e engrandece!
Sou muito emotiva e qualquer coisinha me comove!
Cultivo amizades e dou muita importância a elas. Não prometo resolver problemas, mas estarei sempre aberta a ouvir, e tentarei fazer o que estiver ao meu alcance para ver meus amigos felizes!
guardo magoas, é feio? claro que é, mais sou sicera. e sempre tento ver o lado bom de tudo!
Não sou encrenqueira,até sou muito calma. desde que nao me provoquem muito. MUITO! Outra coisa que me tira do serio é falar mau de quem eu gosto! defendo até o ultimo! Não tenho preconceito. cada um pode ser o que quiser(desde que não machuque ninguem), o que realmente importa é o que esta por dentro! Sou sincera e extrovertida. Gosto de todos que gostam de mim. e os que nao gostam eu não to nem ai! Me preocupo muito com a felicidade das pessoas que eu amo! Minha família (Mãe Pai) é tudo pra mim. sei que independente de tudo o que aconteça eles sempre vão estar comigo e é um amor incondicional! Eu corro atrás do que eu acho certo. TENHO MEUS PRINCIPIOS, CONCEITOS E CRENÇAS, E NÃO COSTUMO PASSAR POR CIMA DELES, AS VEZES ATE PASSO MAIS APENAS PARA NEUTRALIZAR AS COISAS! Amo a natureza! meu jardim, meu pé de manga e de pessego jaboticaba. me sinto bem ao ar livre. Cada uma é única e eu procuro ser sempre eu mesma!. AMIGA, CARISMATICA, ALEGRE. HAHA
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails