21/06/2009

Melhor

A hoje eu sei que eu Mereço da vida o melhor.

Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim.
Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor.
Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou.
Eu me adoro intensamente.
Gosto de mim, do jeito que eu sou. mesmo assim, a cada dia.
Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo.
Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
Recebo amor onde quer que eu vá.
De mim mesma e de quem me rodeia.
Carinho, palavras, atitudes estão por toda parte.
E são sinceros, sem interesses vinculados ou verdades ocultas.
São porque são, porque eu mereço.
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim.
A vida é assim. Fluxo e refluxo.
Quando você está pronto a dar o melhor de si, o mundo se ordena para receber.
Equilíbiro. E em cada passo, você recebe o melhor do mundo.
Abra o seu coração. Tenho brilho no meu olhar.
Me Construo a cada dia. elevo a minha alma.
E o universo me acolhe e conduz.
MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.
QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!
•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•**•.¸¸.•
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails