04/06/2009


Meu caminho ñ é facil, Mas escolho ser Feliz

Estive pensando, nas minhas mãos, dois caminhos e duas decisões, amigas todo mundo tem.
mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar
tenho,nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar.
Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter serena, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos então, hoje,me sinto mais forte, pois atravessei, uma fase dificil, meu caminho nem sempre foi flores. Tem fatos que deixaram marcas profundas em mim, eu não esqueço o que me fazem, mas temos que levar.
tenho algumas algumas duvidas, mas muitas certeza.
Certeza q amo meu trabalho, q não tenho preguiça de lutar e tenho o direito de errar, sem me cobrar e acertar, sem me gabar. porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta... A maior certeza que temos dizem que é a morte... pra mim não a minha maior certeza é O AMOR INCONDICIONAL PELA MINHA MÃE, ELA É ADMIRAVEL É UMA MULHER GUERREIRA, QUE NÃO SE DEIXA ABATER, QUE TEM A MAIOR FÉ Q EU JÁ VI ALGUEM TER. EU A AMO ACIMA DE TUDO E DE TODOS. ELA SABE QUANTO SOU GRATA, POR TUDO Q ELA FEZ E FAZ POR MIM. a melhor mãe do mundo. É A MINHA Claro!!! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails