16/06/2009

Há coisas

Há coisas com as quais não consigo mesmo me conformar.
Não entendo porque as pessoas conseguem ser tão fúteis quando estão bem,
tornam-se indiferentes a tudo e a todos

É inaceitável uma coisa dessas.
A sinceridade é uma coisa que todo s merecemos ter, mas não podemos usá la agressivamente, se fizer isso vai machucar muita gente,
as pessoas jamais terão a mesma consideração, então se tiver que machucar você, o farão sem piscar.

Têm tanta coisa que não me agrada em algumas pessoas, não falo isso da questão física, mas sim da questão moral, suas atitudes, e seu modo de agir, tudo é tão errado e incerto. eu odeio indiferença.
pessoas simples são pra mim as melhores.
Até mesmo os amigos confundem com palavras, quando você diz algo que é tido frio demais, Sento as vezes inútil, em resumo é como ouvir que não precisa.
Complicado? Um pouco, também amigos as vezes tem vidas que estão em total silêncio, tomam decisões preciptadas, temos medo de dar errado, medo de não ser feliz ou de fazer alguém feliz, tudo isso paira sobre a mente dos mais fechados.
Voltando ao que eu dizia: não é possível, hoje em dia os valores se tornaram outros, eu acho que quando você está bem, ao estarem felizes todo o resto não importa mais, a não ser a sua única e exclusiva felicidade. é pelo fato de todos precisarmos achar alguma coisa que nos complete e nos traga alegria.
nada mais me surpreende sabe? Parece que já sei quando algo vai dar errado, é como saber quando é o fim, sei que parece paranóia ou como já ouvi muitas vezes:
sofrer por antecipação, mas não é isso, e sim uma medida que você se alto induz ao ganhar experiências de vida,
é como um jogo de xadrez com a diferença de que você sabe os movimentos certos dando assim, diversos xeque-mates.
Ingratidão, Indiferença e Futilidades são gestos que jamais meus amigos e os que me conhecem teram de mim. não costumo pagar com a mesma moeda haha. eu guardo elas em um cofrinho. haha
byGra

Um comentário:

  1. ooi Grasi...
    parabéns pelos textos :)
    mto bem estruturados e divertidos!
    continue assimm... beijo!
    Estevam xx

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails