17/06/2009

Ser Alegre ou Ser Triste

A Alegria e a Tristeza estão juntas.
ninguem nesse mundo é feliz o tempo todo e
ninguem é triste o tempo todo.
Isso não existe, a felicidade e a tristeza é apenas um estado de espirito. e não dura para sempre.
Eu sou muito alegre e divertida, grandes amigas dizem queria ser como voce, mas o que não sabem é q mesmo demostrando a felicidade. eu sou triste por dentro tb.
O que faço é apenas optar pelo lado mais leve e suave da vida. rir dos momentos e ver o lado bom da vida.
pq temos duas escolhas ser feliz e ser triste.
Então eu dou risada mesmo. e tento ao maximo divertir meus amigos. não me importa se estou triste por dentro.
Esse contraste entre alegria e tristeza de um palhaço sempre me fascinou desde pequena.
Quando criança tive um quadro na parede de meu quarto onde tinham dois palhaços.Um sorria e o outro chorava. (onde será q eles estão? será os Emos me levaram ele tb? haha).
Não sei porque mas o que chorava me prendia muito mais a atenção e me fascinava.
veja o vídeo.

ByGra

3 comentários:

  1. Oi eu achei linduuuuuu
    nem parece que vc é triste
    pois demostra muita alegria flor
    bjus

    ResponderExcluir
  2. você é triste? *o*

    ResponderExcluir
  3. Os emos são pessoas egocentricas que so ligam ha aparencia e a si mesmos.
    sao maus..
    Nao têm noçao do que é a morte e veneram por isso a morte. --'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails