11/06/2009

Preciso de Dinheiro

Nesses tempos difíceis, onde todo mundo briga por um pedaço de pão (eita sensacionalismo barato), em plena crise dos E$tados Unido$, que afetou o mundo inteiro. Então, para não falirmos, devemos tomar uma iniciativa.
Veja as opções que você tem para superar a crise:
* Esperar o Obama resolver tudo Pois é, se você não tiver nenhuma idéia do que fazer para superar a crise, espere o Obama resolver tudo. É a maneira mais fácil de superar a crise.
* Gastar mais dinheiro: Gastando dinheiro, você consegue resolver o problema da crise: você ajuda na circulação do dinheiro, ajuda na economia ajuda o povo a não ser demitido, entre outros.Assim, você acaba com a crise (ou não).
* Quebrar o porquinho e recuperar as moedas, Lembra daquele porquinho que fica debaixo da s cama de sua avo? Uma boa idéia é quebrá-lo e. Sei lá. Assim, você pode gastar mais.
* Leiloar o seu Banco Imobiliário no Mercado Livre Se você tem algum joguinho de tabuleiro que você não usa mais, é melhor que leiloe logo, antes que a crise acabe com o Mercado Livre.
* Vender um rim no mercado negro, Se você tem dois rins e pode viver com um, pra que ter dois? Venda um e fique rico! (ou não)
* A Melhor opção é Virar Hippie; não tem a frase Se nada deu certo, a única solução é virar um hippie! então amigas tá ai a chave do négico, preciso apenas aprender a fazer trico, croche, bordar missangas, e fazer artesanato com durepox. pensando bem num vai dar não. haha
ByGra

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails