06/07/2009

Meu olhar

Eu tenho nos olhos um brilho de estrela,
Que o céu me deu pra guardar .
Eu busco meu sonho de um jeito sereno,
E firmo meu rumo sem medo de andar.
Eu trago um retrato do céu ,
Pra quando a saudade apertar.
E vou tocando pra frente...
Que a estrada é comprida e eu não posso parar!
ByGra
Dica: na vida seja vc mesma seja sincera e seja verdadeira. só isso bastará para verem o que vc é.
Nossa lembrei de uma musica nostalgica. haha
Mas linda dizia + ou menos assim.
Teu olhar, Ah! teu olhar, em silêncio falou mais de mim palavrasE se mostrou um mundo cheio de carinho e de paixão e um sorriso teu mandou embora a solidaoAh! coração seu eu chorar não ligue é de felicidade, não tenha medo dessa vez é de verdade. clica no video e confere.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails