15/07/2009

Internet

Internet é uma coisa de louco.
uni e separa as pessoas.
Hoje na net me perguntaram
quem é voce. haha não me conhece, tb não o conheço.
como vou falar de mim a quem não conheço?
Não posso falar quem sou usando apenas uma palavra,
Nem mesmo uma única frase,
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço.
Não sou nada, mas ao mesmo tempo um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com tristezas,
Sou um pouco de dor, um pouco de solidão,
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser,
O pouco do que o meus inimigos me fizeram aprender,
Um pouco da minha família,
Um pouco de religião,ódio, amor, paixão,Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão,
Sou uma pessoa comum, como qualquer outra.
Simples!Porém com porções diferentes.
Sempre mostro meu sorriso quando é preciso sorrir,
Mas, também choro nos momentos em que precisar (só procuro não mostrar). haha
Fico impressionada como na internet todo mundo é bom.
todo mundo é um amor de pessoa. todo mundo é gentil e gosta de vc.
Orkut por exemplo: tem gente que me olha e nem me comprimenta, mas vai lá e pede pra ser meu amigo e depois com maior cara de pau, finge que gosta de mim.eu não adiciono, e ainda Eu dou risada vou fazer oque?. haha
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails