24/07/2009

Espelho

Eu sou daquele tipo de pessoa que fala sozinha.
(é meio louco eu sei) mas gosto de falar comigo mesma, e pra mim mesma. e perguntar e responder e obter a opinão minha propria.
Alem do mais gosto de falar com o espelho. nossa nele eu tenho uma coragem que me surpreende. eu ensaio no espelho. me sinto forte e acho que aquela garota do espelho sim é forte eu não. será que existe outra pessoa lá dentro?? haha
Eu sou alguém que pensa mais rápido do que fala, é bem raro eu falar sem pensar.
Sou o tipo de pessoa que ama estar só. é estranho mas é bom tambem.
Sou uma pessoa cujos vários sentimentos dentro de mim brigam, para ver quem ocupa o maior espaço.
Amiga, companheira, sincera, inteligente, bagunceira, desligada, desajeitada, compreensiva e outros predicados...
Uma mulher que não se sensibiliza fácil, mas tem mas tenho um bom coração.
odeio crueldades.(qualquer tipo delas).
Eu sou uma pessoa que não tem medo do futuro, e nem do passado. mas as vezes o presente assusta-me. haha
Gosto de se esconder entre as paredes, Me perco nos pensamentos. gosto muito de ficar olhando pro nada.
Sou alguém que ama a vida
. Sou indecisa, atrapalhada.
pretty nice person!!! Eu sou uma pessoa livre e isso não me faz mais ou menos feliz.
dificilmente estou de mau humor.
Sou uma pessoa que, segundo alguns, parece uma menina e segundo outros, parece uma mulher.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails